OAB Advogado

OAB Advogado: seu CPF em versão digital


É a solução destinada a pessoas físicas e se comporta como se fosse o seu CPF em versão digital. O e-CPF te identifica no meio eletrônico, permitindo a realização de diferentes serviços:


  • Assinatura digital de documentos e peticionamento com validade jurídica;
  • Transmissão de dados, garantindo a integridade e segurança das informações.
  • Acesso a portais do governo (como PJ-e, eSocial, e-CAC e Receita Federal).

Certificado Digital OAB
Advogado A3 Somente
Certificado | Renovação

Certificado A3 são armazenados em mídias como tokens USB ou cartões com chip.


Validade 36 meses R$ 130,00

Certificado Digital OAB
Advogado A3 Token


Esse tipo de Certificado é armazenado em mídia token USB.



Validade 36 meses R$ 200,00

Certificado Digital OAB
Advogado A3
em nuvem Bird ID 

Tecnologia em nuvem, você não precisa usar mídias criptográficas (Token e Smartcard), e também poderá usá-lo diretamente no seu smartphone.

Validade 12 meses R$ 149,90


A cada 12 meses é necessário realizar a renovação das transações pois as mesmas não são acumulativas. Dessa forma são 5.000 transações a cada 12 meses.

Emita seu Certificado Digital sem sair de casa.


Veja quem pode aproveitar essa modalidade: – Desde que você possua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou Se você já possui um Certificado Digital de qualquer Certificadora, está apto a realizar a videoconferência, é possível fazer todo o processo de compra e validação sem sair de casa.

Após adquirir o Certificado Digital faça o agendamento da videoconferência clicando aqui.



Iniciar Agendamento


Mais de 2.600 Locais de Atendimento espalhados pelo Brasil.

Qual a importância de ter um certificado digital?

É o seu documento de identificação no meio eletrônico. 
Com a certificação digital, você realiza diversos serviços e
assina documentos com validade jurídica e muito mais
agilidade.

✓ Garanta autenticidade

✓ Proteja a integridade dos seus dados

✓ Reduza custos 

✓ Facilite transações e processos do seu trabalho


Atendimento agendado ou imediato

Etapas para aquisição do Certificado Digital

1. Solicitar o Certificado

Efetuar a sua solicitação de aquisição através da nossa loja virtual.

Iniciar Compra

2. Pagar a taxa

Assim que o pagamento for confirmado em nosso sistema, será encaminhado para o e-mail cadastrado o número de Voucher e as orientações para emissão.

3. Concluir a Validação

Confirmado o pagamento você receberá um e-mail contendo um Link de acesso, é possível fazer todo o processo de validação sem sair de casa.

Estamos aqui para
ajudá-lo!

Queremos conhecer exatamente suas necessidades para, assim, podermos oferecer a solução perfeita. Fale conosco sobre o que você precisa e faremos o nosso melhor para ajudá-lo.

WhatsApp
Share by: